Case TEEVO

A Lia é a Analista de RH da Teevo e já revolucionou seu processo de controle de ponto com o Ponto Soft, quer saber como?

Controle de Ponto Eletrônico

Depoimento de Lia, Analista de RH da Teevo.

TEEVO

A Teevo é uma empresa de tecnologia gaúcha, com unidades nas cidades de Caxias do Sul e Novo Hamburgo. Fundada em 2011, a empresa promove transformações por meio de inovações tecnológicas para o mercado, isso por meio de projetos, suporte técnico, soluções em nuvem, venda de hardware e software.

Como possui atendimento 24 horas nos 7 dias da semana e funcionários realizando serviços remoto, a Teevo tem necessidades bem específicas na gestão de frequência, que não eram atendidas na solução anterior. A empresa também preza pela transparência com os funcionários e precisava garantir que todos tivessem acesso facilitado a suas informações de ponto.

O Ponto Soft Mobile foi o que mais chamou a atenção da empresa, já que garante a autonomia do funcionário para realizar os ajustes no ponto e ter acesso às informações de horas extras. Além disso, a integração com o sistema de folha de pagamento também foi uma funcionalidade decisiva para a Teevo escolher o Ponto Soft.

Mesmo com a complexidade das regras de gestão de frequência, o processo de implantação do Ponto Soft na Teevo foi tranquilo, com acompanhamento até o primeiro fechamento de ponto para garantir que está tudo de acordo. Agora a Teevo conta com um suporte ágil e de qualidade sempre que necessitar.

Com o Ponto Soft, a Teevo consegue realizar o fechamento de ponto com muito menos esforço, o processo ficou muito mais ágil a partir da integração com a folha de pagamento. Agora, a seleção de horas extras para pagamento ou banco é feita sem burocracia, além de que o funcionário pode acessar a quantidade de horas a qualquer momento pelo aplicativo.

O Ponto Soft é um sistema de ponto completo que visa simplificar toda a gestão de ponto de seus usuários. Todas as regras de ponto e banco de horas, desde as mais simples até mais complexas, podem ser tratadas no sistema.

Já o Ponto Soft Mobile possui funcionalidades de descentralização, que garantem mais transparência e autonomia para o funcionário, além de reduzir o trabalho do setor de RH. Isso porque o próprio colaborador, no aplicativo de telefone, pode realizar suas justificativas, inclusão de marcações esquecidas, conferir o saldo de banco de horas, além de realizar os registros de ponto.


A Teevo já revolucionou o seu RH, faça o mesmo em sua empresa! Tenha mais agilidade no fechamento de ponto e transparência com os funcionários.

Faça download do case

OK - Email cadastrado!
Oops! Algo está errado.
Teste Grátis
agora mesmo o
Aplicativo Mobile
ver agora
O Ponto Soft possui marcação de ponto com reconhecimento facial, QRcode e muito mais.
Ilustração de relógio